7.30.2009

Do que eu gosto....

Gosto de acordar tarde;
De tomar leite e café de manhã na minha caneca e encher pela segunda vez só para deixar um restinho;
E depois dormir mais um pouquinho;

Gosto de flores na sala;
Gosto das minhas plantas;
Gosto dos meus quadros;
Gosto da minha casa;

Gosto de ouvir a voz e a risada do meu filho;
Gosto de não ter nada para fazer;

Gosto de ir ao cinema e comer fora;
Gosto de comida delivery;
Gosto de tomar café na padaria;

Gosto de fazer o dia da preguiça;
Gosto dos meus amigos;

Gosto de ver TV;
Gosto de viajar;

Gosto de tirar fotografia e espalhar elas pela casa;
Gosto de ler, gosto dos meus livros;

Gosto de escrever para exprimir o que estou sentindo e organizar as idéias;
Gosto do dia, do sol, do verão e da primavera;

Gosto dos meus olhos, da minha boca e dos meus cabelos;
Gosto da minha ética e da minha honestidade e até gosto da minha ingenuidade;

Gosto de sentir o vento nos meus cabelos;
Gosto de sentir a água no meu rosto;

Gosto de tomar coca-cola com limão e fanta uva com muito gelo;
Gosto de inventar passeios;
Gosto de comer pizza;

Gosto de passar os finais de semana com meu filho e meu sobrinho;
E de inventar uma brincadeira;

Gosto do barulho de chuva na janela;
Gosto da sexta-feira;

Gosto dos meus ídolos, dos meus heróis;
Gosto de inventar histórias;
Gosto das minhas músicas;

Por Paula Bueno - junho/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário