6.02.2014

É preciso inventar a vida, todos os dias.

É preciso inventar a vida, todos os dias.
Inventar um motivo, um sorriso, um sonho.
É preciso enxergar amor. É preciso enxergar valor nas pequenas coisas.
Numa xícara de chá quente.Num banho perfumado e relaxante.
Num amigo ao alcance das mãos. Numa árvore em flores.
No sorriso dos meus amores, um alivio para minhas dores.
É preciso ter muita força, e muita fé, porquê fácil, não é!
Mas mais do que tudo, é preciso deixar pra lá.
Deixar passar o que não vale a pena se importar.
Essa lição eu ainda não aprendi.
Sou criança mimada e birrenta. Não aceito o que me soa injusto.
Pobre de mim!Na escola da vida, vivo de recuperação.
Mas Deus é bom,
E um novo dia recomeça.
O sol bate na minha janela e reflete mil cores,
Me mostrando mil possibilidades e uma só mensagem:
É preciso acreditar e se reinventar todos os dias!

Paula Bueno – 02/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário