5.08.2015

Procura-se...

Eu  procuro alguém para amar e ser amado.
Para compartilhar, dividir, ajudar e nunca, jamais competir comigo.

Sabe por que? Porque eu sozinha não preciso de ninguém para criar filho, trocar as minhas lâmpadas ou pintar paredes. Eu mesma pago minhas contas, cuido da minha casa e discuto com o mecânico dizendo para ele com muita segurança que o barulho no meu carro vem da “rebinboca da parafuseta” localizada no motor e que ele faça o serviço direito!

Isso não significa que sou feminista, ao contrário, não sou mesmo. E além disso, tenho certeza absoluta que sou profundamente heterossexual.

Mas a essa altura do campeonato, não quero alguém pra carregar as minhas compras ou achar ruim das despesas no cartão de crédito. Eu queria alguém na minha vida pra dormir de “conchinha”, pra andar de mãos dadas no parque. Alguém que gostasse de mexer nos meus cabelos, que risse das minhas piadas, admirasse minha força e minha determinação, achasse minhas manias e chatices muito engraçadas, e me desse aquele leve olhar de reprovação quando eu passasse da conta, me pondo de novo no eixo. Alguém que me abraçasse forte quando a coisa ficasse feia e dissesse baixinho: Calma, eu estou aqui! Deixa que eu resolvo isso!

Alguém que eu admirasse e quisesse amar como namorado, marido, amigo, amante, professor, companheiro....Homem!

Será que existe essa espécie no planeta ainda ou já entrou em extinção?


Paula Bueno – Maio/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário